top of page
  • Chanell Cerimonial

10 DICAS DE COMO COMEMORAR A DATA ORIGINAL DO CASAMENTO



Com o novocoronavírus, sabemos que muitoscasamentosforam adiados para o fim do ano ou para 2021. Além disso, temos plena certeza que todas essas medidas são tomadas visando a segurança de todos. Entretanto, pode ser um pouco difícil não se sentir um meio triste quando a data original docasamentochegar. Afinal, são inúmeros planejamentos e também tempo dedicados ao grande dia. Porém, não é porque ocasamentofoi adiado que não podemos comemorar a data original em grande estilo. Por isso, separamos 10 maneiras de comemorar a data original docasamentoe em grande estilo!




01. Vista-se


Uma das melhores maneiras de se transportar para o grande dia é vestindo uma roupa a altura. Claro, não estamos falando para você vestir o seu vestido de casamento em casa, mas sim para separar uma roupinha especial junto do seu parceiro. Pode fazer um penteado simples e também usar alguns acessórios mais básicos. Garantimos que isso fará com que vocês se sintam um pouco melhores e também irá dar um up na auto estima.



02. Peça comida


Porque não aproveitar a ocasião para pedir o prato favorito do casal? Não precisa ser um banquete, afinal, estarão só os dois, mas algo íntimo e singelo pode fazer toda a diferença. Se preferirem, podem optar por cozinhar também, isso pode ajudar a já criar todo um clima para o momento.



03. Não deixe as flores de lado


As flores são um dos pontos chave do casamento e é claro que não poderiam ficar de fora. Você pode entrar em contato com o seu florista e encomendar um mini buquê. Ou simplesmente encomendar flores para decorar o ambiente neste dia especial.




04. Champanhe


Mesmo que o casamento tenha sido adiado, vocês ainda tem muito a comemorar e porque não estourar um champanhe? Podem brindar ao grande dia e ao amor de vocês, que é algo único, especial e que em breve será selado no dia do casamento.




05. Dance


A primeira dança é uma parte bem especial do grande dia, recheada de muita emoção e intimidade. Por isso, nada mais justo do que reproduzir a primeira dança no conforto de casa, só os dois. Isso tornará a experiência duas vezes mais especial.




06. Troquem cartas


Essa pode ser uma prévia super romântica dos votos de casamento, afinal, nessas cartas vocês podem escrever todo o sentimento do dia e também dar força um para o outro através dessas palavras, além de ser algo super íntimo também.




07. Videoconferência


Depois desse momento super íntimo a dois, vocês podem abrir um espacinho para familiares e amigos em uma videoconferência em grupo. Além de dar a chance deles também comemorarem o dia junto dos noivos, vocês podem aproveitar para se distrair e matar um pouquinho da saudade até tudo voltar ao normal.




08. Bolo


Já que a comemoração vai incluir um jantar romântico porque não encomendar como sobremesa um bolo? Não precisa ser algo grande, apenas um lembrete do grande dia. Vocês podem fazer o pedido com o fornecedor do bolo de casamento, assim vai ter um gostinho a mais do grande dia.




09. Tire fotos


Não é porque não estão no grande dia que esse dia não possa ser muito especial e por isso merece ser registrado. Aproveitem toda a organização para tirarem algumas fotos e deixarem guardado com carinho esse momento.




10. Pratiquem o beijo!


Nada melhor do que finalizar a noite praticando o beijo que será dado muito em breve no altar, não é? Aproveitem o momento para conversar, trocar carinhos e se tornarem ainda mais íntimos um do outro.


Repost: Oficina das Noivas

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page